Corina Oliveira

corina-oliveira-perfil1Oi, meu nome é Corina e eu sou uma das muitas protetoras individuais de animais.
Eu resgato animais abandonados. Abandonados por seus donos ou pela vida mesmo. Muitos deles conhecem um horror que sequer imaginamos. Violentados, agredidos, mutilados.

Depois do resgate, quase sempre é preciso para medicar, tratar e curar. E aí cada animal vai para o lar temporário, até que seja adotado. Em todo o processo, há inúmeros gastos que quase nunca são sanados com a ajuda de outras pessoas. É uma luta diária mantê-los vivos e saudáveis.

Então, preciso de padrinhos que possam se comprometer e depositar mensalmente o valor que puderem.

Como ajudar

Apadrinhamento

Francisco foi resgatado em estado deplorável de peladeira, com febre altíssima e um osso de frango agarrado ao céu de sua boca. Seria eutanasiado, se não tivéssemos lutado por ele. Hoje, está praticamente recuperado.

Apadrinhe e salve vidas! Francisco foi resgatado em estado deplorável de peladeira, com febre altíssima e um osso agarrado ao céu de sua boca. Seria eutanasiado, mas com a ajuda de padrinhos, conseguimos recuperá-o.

Todos queremos que os cães tenham um lar, com amor e carinho. Mas enquanto isso não acontece, tento dar a eles a dignidade mínima para viver. Então, eles estão em lar temporário pago, onde tem comida, abrigo e remédio. E isso tudo tem um custo.
Quando você apadrinha um dos cães resgatados você garante essa dignidade a ele. Você o  salva de uma vida de abandono e dor. Apadrinhar é dar uma vida melhor, mesmo quando não podemos adotar.

Os padrinhos podem e devem visitar seus afilhados! Faz bem a ambos. Para isso, repasso o endereço em sigilo para cada padrinho. Pode parecer um incômodo mas infelizmente, o sigilo é importante, diante dos inúmeros casos de pessoas que abandonam seus animais nas casas e/ou abrigos dos protetores clandestinamente.
É muito fácil apadrinhar:  Veja em Para adoção todos os nossos resgatados. Com certeza, você se afeiçoará a um deles (ou mais de um, eles são muito simpáticos, você verá). Então, me mande um email em corinamakeuphair@gmail.com ou corinamaria2006@hotmail.com dizendo o nome do cãozinho e a quantia que você pode doar por mês (sempre a mesma e com vencimento todo dia 10) que lhe envio os dados da conta para depósito. Você pode responder aqui também na caixa de comentários abaixo, deixando seu e-mail, que retornaremos.

Colaboração espontânea

Você pode também colaborar com uma ajuda esporádica, pois toda ajuda é importante. Por favor, me mandar um email corinamakeuphair@gmail.com ou corinamaria2006@hotmail.com que lhe envio os dados da conta para depósito.
Você pode responder aqui também na caixa de comentários abaixo, deixando seu e-mail, que retornaremos.

Adoção

É o objetivo maior, é o sonho de todos nós, protetores e animais. Todo animal de estimação merece um lar de amor e alegria. E esses resgatados são ainda mais necessitados, já que muitos deles nunca conheceram o conforto de ter um dono amoroso, uma casinha pra chamar de sua. Que tal conhecê-los? Quem sabe o seu próximo amiguinho está aqui, só esperando por você? Veja em Para adoção.

2 pensamentos sobre “Corina Oliveira

  1. Pingback: Novidade: Espaço do Protetor |

  2. I am writing a paper for school and would like to quote a portion of your site but need your approval. Would you let me know if it is all right at mailto:marygreenburg@fulgham.edu”marygreenburg@fulgham.edu. Thank you for your time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s