Espaço do protetor

Muitos protetores independentes, apesar de serem organizados com todo o processo de resgate e ajuda dos animais abandonados, não possuem um espaço próprio de suporte de divulgação do seu trabalho, uma “casa virtual”. Esse espaço é muito importante para ajudar efetivamente na mudança de realidade dos animais resgatados, porque ele reúne fotos, histórico de cada um deles, bem como as informações sobre as ações que existem no sentido de apoiar a sobrevivência desses animais enquanto eles aguardam a tão sonhada adoção definitiva.

espaco-do-protetorÉ para isso, para servir de ponto de apoio e referência para esses protetores que hoje o Juntos Fica Possível abre um espaço ali no menu, para o protetor. Se o protetor está aqui, quer dizer que temos informações minimamente sólidas sobre o trabalho dele e sobre sua idoneidade.
Esperamos com isso, ajudar a quem ajuda, pois só assim, a corrente do bem tem como funcionar.

Pois juntos, fica possível. Vem conhecer esse espaço! Vem conhecer a Corina e seus resgatados, que esperam ansiosamente por um lar ou, enquanto não o encontram, esperam uma ajudinha pra viver com mais dignidade e não ter, nunca mais, que voltar para o abandono das ruas.

E, se você é protetor e precisa de um espaço, entre em contato, no form logo aqui, abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s