ADOÇÃO: cadela espera por um lar

Pessoal, mais uma cadela precisando de um lar! Ela se chama Pamonha e quem a recolheu provisoriamente é a Anabela Morais, que está sempre se solidarizando com a causa dos bichinhos.

Essa é a Pamonha, ela precisa muito de um lar

Nas palavras de Anabela:

Essa adoção é urgente e SOU EU QUE PRECISO PESSOALMENTE!!!!
Essa é a “Pamonha”.Ela foi abandonada aqui na porta do escritório,e depois que eu coloquei água e comida,ela não foi mais embora,e ficava me esperando o dia todo pra andar atraz de mim.
Claro que eu percebi que ela tinha sido largada,não tem comportamento de cachorro de rua.
(Pamonha) Tava muito magrinha,comeu até!Levei pra clínica,fizemos exames de sangue,vermifugamos,tratamos pra pulgas e ela já foi castrada!Ela é adulta,muito carente e uma graça!Vai ser vacinada no fim de semana e já tem casinha,coleira,guia,coleira contra carrapatos e pulgas,roupinha e ração!!!Um pacotão! (…)
Preciso de encontrar um adotante bem rápido!
Me ajudem a divulgar!
Brigada!!

Deixe um comentário

