Adeus e obrigado, pequena grande Giulia

Giulia e sua mãe, Soraya Wallace.

É com muito pesar que soubemos que Giulia faleceu hoje.

Durante muito tempo, essa pequena de pouco mais de um ano de idade lutou contra o câncer. Durante seu tratamento, foi criado o Grupo Força Giulia. Ajudamos muito pouco,  fazendo um video e o blog, este, que acompanhava e informava sobre o tratamento. Não pudemos doar sangue, infelizmente, pois Giulia estava em São Paulo e nós aqui em Belo Horizonte.

Giulia se foi. É incomensurável a dor dos pais e parentes e também a dor de quem tonou-se um pouco mais próximo deles, através, inclusive, do facebook e do blog. Não há, neste momento, uma forma de conforto à altura dessa dor. Mas uma coisa é bem certa, Giulia deixou uma mensagem de amor e de esperança absolutamente linda e extremamente necessária principalmente nos dias de hoje.

Após criado, no mesmo dia em que nasceu, o blog Viva Giulia recebeu mais de 5 MIL VISITAS. Isso sem falar em todas as pessoas que doaram sangue e que divulgaram massivamente a mensagem entre seus amigos e colegas. Havia uma pessoa, uma criança passando por uma enorme adversidade. E surgiram milhares de pessoas unidas, cada qual em sua fé, em torno de uma coisa: o amor ao próximo. E esse é talvez, um dos maiores legados que a pequena Giulia nos deixou. Existe ainda muito amor e ele é totalmente de graça.

Então agora, além do aperto em nosso coração, além dos nossos votos de compaixão e de esperança, só temos a dizer uma coisa, Giulia: muito obrigado por renovar a fé nos homens e no amor que há deles para com os outros.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Adeus e obrigado, pequena grande Giulia

  1. Giulia exemplo de vida, anjo que estará sempre no coração, principalmente daqueles que foram tocado pelo encanto desta pequena.

  2. olha imagino a dor q esta mãe esta sentindo neste momento tenho um filho da mesma idade da GIULIA so pesso q DEUS conforte o coração dela e dos familiares….descance em pz GIULIA vc é um anjo e agora vai olhar pra sua mãe la do ceu

  3. Giulinha….Em tao pouco tempo foi taaaao amada, desejada….tannntos desconhecidos passaram a ama-la, e sua mae a dividiu com todos! Um anjo chega ao ceu!

  4. Pingback: Adeus e obrigado, pequena grande Giulia – Por Rosiane Pacheco «

  5. nossa, estou de coração partido, não sabia da história da Giulinha, mas podemos dizer que essa estrelinha está brilhando lá no céu, e todos os dias poderemos vê-la.
    que Deus conforme seus pais e de muita força para continuar a vida!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s