Assine e ajude a salvar essa beleza

Baleia azul

Como todos sabem, a nossa existência está condicionada ao equilíbrio da natureza como um todo, flora e fauna. É ilusória a idéia de sobrevivermos a contento num ecossistema defasado, quiçá destruído.

Está comprovado que ações comunitárias de apoio, principalmente vinculadas a instituições credenciadas, rendem bons frutos, no que diz respeito a influenciar decisões importantes que podem por exemplo, preservar as espécies em extinção.

Conheça um pouco de um desses movimentos e gaste alguns segundos, assinando a petição para impedir a extinção das baleias azuis:

Dias para impedir a extinção em massa
Um terço de todos os animais e plantas sofrem risco de extinção – baleias azuis ameaçadas, recifes de corais e muitas outras espécies. A onda de extinção causada por humanos atingiu uma velocidade não vista desde a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos atrás.

Mas existe um plano para salvá-los – um acordo global para criar, financiar e implementar áreas protegidas abrangindo 20% dos nossos mares e terras até 2020 . Agora, 193 governos estão reunidos no Japão para enfrentar esta crise. Mas sem a pressão pública, é provável que eles ficam aquém da ações ousadas necessárias para evitar o colapso dos ecossistemas de todo o mundo.

Este encontro termina sexta-feira dia 29 de outubro – não temos tempo a perder. Vamos construir rapidamente um clamor público global pedindo para os governos salvarem a vida na Terra.
ASSINE A PETIÇÃO QUE SERÁ ENTREGUE DIRETAMENTE NA REUNIÃO.

O Planeta de hoje e de amanhã agradecem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s