Dia 28 de agosto, dia mais feliz

Nós não achamos que o melhor alimento é o Big Mac. Achamos que tem como alimentar-se de algo saudável e exercer a cidadania e o autruísmo.
Mas já que quem quer comer Big Mac, o fará de qualquer forma:

MCDia FELIZ – FUNDAÇÃO SARA

Logo-Fundação Sara Já é no próximo sábado, dia 28 de agosto! E a ordem é comer muito Big Mac e sem peso na consciência. Afinal, a renda do sanduíche, mais vendido na rede do Mc Donald’s e dos produtos promocionais, será aplicado pela Fundação Sara na reforma da ala da oncologia pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, orçada em R$ 500 mil.
Entre no clima de trocar Big Mac por sorrisos! Vá até um dos 22 restaurantes da rede Mc Donald’s de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares e Ipatinga, que entraram na corrente da solidariedade.
A abertura acontece a partir das 9 horas no restaurante Mc Donald da Savassi e, logo depois, tem carreata pelas ruas do centro da capital. Toda a programação conta com a participação do McAmigo Feliz, Marco Túlio, da banda Jota Quest.
E olha o nosso desafio: o Instituto Ronald McDonald, coordenador da Campanha McDia Feliz, destinou 31.500 tíquetes de sanduíches Big Mac para a Fundação Sara para serem vendidos até sexta-feira, dia 27 de agosto. E, você, não vai ficar de fora!!!
Então, adquira o seu tíquete por R$ 8,50 na rede de papelarias Papel Picado, Academia Alta Energia e na Casa de Apoio da Fundação Sara, que fica na rua Pouso Alto, 285, bairro São Lucas. Mais informações: 3284-7690 ou 3284-7370
e pelo site www.fundacaosara.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s