>Contato e orçamentos

>Mais um e-mail de contato, para a ajuda da Yasmim:
juntosficapossivel@gmail.com

Foram solicitados orçamentos via telefone, nos seguintes hospitais/ clínicas

BH Olhos (31)3222-6464

Instituto de Olhos (31) 3218-3006

No primeiro, a estimativa é de cinco mil reais.
No segundo, há a necessidade de consulta anterior para verificar a necessidade do procedimento cirúrgico e o orçamento estimado é de oito mil reais.

Pesamos – de agora em diante vou usar sempre nós, pois já virou esforço coletivo – que seria mais indicado que a Yasmim fosse tratada em Divinópolis mesmo.

A mãe de Yasmim, a Isabel, tentou que a cirurgia se realizasse na Policlínica de Divinópolis, mas até agora não teve retorno. Yasmim nasceu dia 07 de outubro, e desde o diagnóstico da doença, que se deu pouco depois, tem buscado alternativas sem sucesso.

Mas o tempo urge e a cirurgia precisa acontecer no prazo de três meses.

Ficamos sabendo também, através da própria Isabel, que após a cirurgia, Yasmim terá que passar por sessões de fisioterapia ocular para se recuperar totalmente.

Ou seja, de novo, toda ajuda é bem vinda.

É fim de ano, muita gente está fora, mas sentimos que algo precisa ser feito.
Criamos então uma vakinha para quem já se dispuser a ajudar:

Ajude a Yasmim a ver.

2 pensamentos sobre “>Contato e orçamentos

  1. >Uma sugestão: alguém tem fotos da Yasmim? Com a carinha de um bebê olhando pra você, muitas pessoas não resistem.Boa sorte, gente, estou espalhando a ideia por aqui.

  2. >Oi Lalá,ótima idéia! Como já está no ar o vídeo da Yasmim, consegui uma imagem lindinha para colocar. Já está na Vaquinha e já, já coloco no blog.Abraços e obrigada!

Deixe um comentário